Do marketing tradicional ao Growth orientado por dado
Combinamos análise de dados, tráfego pago e automação para transformar visitantes em clientes fiéis e acelerar o crescimento da sua empresa.
Não basta atrair clientes: é preciso mantê-los ativos e fiéis.
Nossas estratégias de Growth combinam campanhas de aquisição de alto impacto com fluxos de CRM e automação que aumentam a retenção e o LTV, garantindo crescimento mês após mês.
Com a ADZERA, em vez de fazer ligações frias para leads que não foram totalmente qualificados, a sua equipe comercial pode focar nos leads prontos para conversão, nutridos automaticamente pelas nossas automações de marketing, atendimento e vendas.
Na ADZERA, cada estratégia de Growth é desenhada sob medida para sua empresa.
Combinamos dados, automação e performance para criar jornadas que atraem, engajam e fidelizam clientes, gerando crescimento previsível e escalável.
Na ADZERA acreditamos que o sucesso é impulsionado por automações bem testadas e adaptadas às necessidades específicas de cada negócio.
Por isso, estamos dedicados a fornecer insights valiosos, ferramentas e estratégias comprovadas que podem ajudar a sua empresa a crescer no competitivo mercado atual.
As automações de Whatsapp, SMS, Email, Telegram e Chat são essenciais para construir funil de vendas, aumentar a produtividade do time comercial e gerar novos clientes.
Com o uso estratégico das automações, sua empresa pode desenvolver um processo comercial ágil, construir funil de vendas sólido e abordar muitos leads qualificados.
Campanhas segmentadas e otimizadas para atrair clientes prontos para comprar, gerar mais visitas qualificadas e impulsionar suas vendas.
Organize seu relacionamento com clientes e aumente resultados com fluxos inteligentes que retêm, reativam e maximizam cada oportunidade.
Automatize processos de vendas e marketing com comunicações personalizadas via WhatsApp, E-mail e SMS, economizando tempo e aumentando conversões.
Atendimento com IA para responder clientes, gerar vendas e qualificar leads 24h em vários canais.
Sites e landing pages otimizados para conversão, integrados a CRM e automações para transformar visitantes em compradores fiéis.
Estratégias orientadas a dados para acelerar o crescimento da sua marca, combinando aquisição, retenção e fidelização de clientes.