O ADZERA CHAT oferece todas as ferramentas necessárias para gerenciar conversas, qualificar leads e encantar seus clientes em uma só plataforma de automação.
Gerencie interações com seus clientes em plataformas como WhatsApp, Facebook, Email, Telegram e mais, tudo em um único painel centralizado.
Facilite a colaboração da sua equipe com ferramentas como atribuição de tickets, comentários internos e respostas rápidas, otimizando o fluxo de trabalho.
Economize tempo com respostas automáticas, fluxos de trabalho baseados em regras e mensagens pré-configuradas para situações recorrentes.
Obtenha insights detalhados sobre o desempenho da equipe, tempos de resposta e satisfação do cliente com relatórios completos e personalizáveis.
Crie experiências únicas com perfis detalhados de clientes, integração de dados e histórico completo de interações em todos os canais.
Conecte equipes de qualquer tamanho com infraestrutura robusta, suporte a múltiplos idiomas e conformidade com padrões de segurança globais.
Com o ADZERA CHAT, você transforma a gestão de atendimento ao cliente em uma experiência ágil e poderosa.
Centralize todas as interações em um único lugar, acompanhe facilmente cada conversa e resolva problemas com rapidez, utilizando ferramentas de chat avançadas e intuitivas.
Com o ADZERA CHAT, sua empresa fortalece relacionamentos ao estar presente onde seus clientes preferem: WhatsApp, Email, SMS, Telegram e muito mais.
Ofereça um atendimento personalizado e conveniente, criando experiências que encantam, aumentam a satisfação e conquistam a lealdade dos seus clientes.